12/06/2012

MAN e Rio+20 !!!




Fico feliz de compartilhar com todos que a MAN Latin America, empresa que quem vos escreve representa, será a transportadora oficial da conferência Rio+20 que acontece de 13 à 22 de junho no Rio de Janeiro.

Serão dezessete ônibus 17.280 fazendo o transporte das delegações durante todo evento. E não para por aí... Parte desta frota está equipada com a inovadora tecnologia flex GNV+Diesel - que pode rodar com até 90% de combustível alternativo e proporciona redução de 20% nas emissões de gás carbônico e 80% de material particulado. É a MAN Latin America inovando para garantir um transporte eficiente e sustentável !

Além disto, a MAN a vai participar de debates no painel sobre o futuro do transporte sustentável, do Fórum Megacidades 2012, e terá estande para apresentar muitas das tecnologias discutidas que vão contribuir para que a sociedade avance sobre este tema.

A Rio+20 é promovida pela Organização da Nações Unidas (ONU) e visa debater políticas para resolver desafios globais, como poluição, mudanças climáticas e desigualdades sociais. Com a campanha "O Futuro de Queremos", o evento deve receber mais de 50 mil pessoas, reunindo representantes de governos do mundo todo, de empresas e da sociedade em geral.

Que orgulho!!!

Fonte: Comunicação MAN

4 comentários:

  1. Parabens! Continue a escrever o que te da prazer! Be happy!

    ResponderExcluir
  2. Ola. Cheguei ate o seu blog pelo Viaje na Viagem. Lendo alguns posts, cheguei neste aqui. Poderia me enviar seu email de contato, pois gostaria de apresentar uma proposta de parceria a MAN para o evento Outstanding in the Field ( Gastronomade Brasil). Email de contato:info@oitf.com.br
    Abs Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata! Você pode mandar a sua proposta para marketing.co@volkswagen.com.br que nossa equipe irá avaliá-la.
      Abs.

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos!

Agradeço a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...