10/09/2012

Playa del Carmen para Viajante Solo

Há pouco mais de quatro meses, resolvi dar vida a um dos meus planos: criar o blog para contribuir com os viajantes e com todas as outras pessoas que transformam seus desejos de viagem em realidade e apreciam as dicas alheias para assim descobrir a melhor forma de aproveitar esse tempo "em trânsito" que é tão mágico.

Foi com dedicação e carinho que nasceu o Devaneios de Biela. Hoje, tenho a satisfação de saber que minhas dicas estão se espalhando e os objetivos primários do blog são atingidos todos os dias. E um dos exemplos, está na divulgação da minha viagem solo para Playa del Carmen, na Riviera Maya, México.

É uma honra ter minha 'reportagem' divulgada no Viaje na Viagem, um dos canais que mais utilizo e compartilho com meus amigos. Agradeço ao Riq, à Bóia e à Mariana Amaral, pela oportunidade e pelos elogios!

Playa del carmen solo
Acesse a página por aqui

A pedidos, complemento as dicas com fotos que tirei do Hotel Real Playa del Carmen, onde fiquei hospedada em minha primeira viagem solo!

Hotel Real Playa del Carmen - Mexico

Esta é a foto do Site oficial do hotel, onde dá para se ter a ideia da localização. Chega-se ao mar a poucos minutos. Porém, o hotel também conta com um serviço de van que conduz os hóspedes ao seu Club de Praia, onde o sistema também é open bar!

Hotel Real Playa del Carmen - Mexico

Nas áreas comuns, que interligam os blocos, existem redes, cadeirões, mesas de jogos e a piscina! Fico devendo as fotos do snack bar... Estas áreas são lotadas naquele horário pós praia, enquanto o horário do jantar não chega...


Hotel Real Playa del Carmen - Mexico
Vai uma piña colada aí ?!?!

As comidinhas não deixaram a desejar. O café da manhã é variado, as frutas frescas e o atendimento super cordial. Quando precisei sair cedinho para um passeio, o maitre abriu o salão só para mim... foi só pedir !!!

Hotel Real Playa del Carmen - Mexico
Panquecas e french toasts feitinhas na hora... uma delícia!

E quando chega a noite, tem-se a opção de usufruir do buffet (o que não poderei opinar, pois não o fiz) ou desfrutar o cardápio à la carte, mediante reserva antecipada. Dá uma olhada no visual de um dos cardápios:

Hotel Real Playa del Carmen - Mexico
Salada Ceaser para o começo...

Hotel Real Playa del Carmen - Mexico
... e frutos do mar para o principal!

Finalizando... os atendentes e as camareiras eram todos muito alegres e atenciosos. Cada dia, era uma surpresa diferente, com direito a pétalas de rosas e tudo!

Hotel Real Playa del Carmen - Mexico



#DevaneiosnoMexico

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Siga o DEVANEIOS no Facebook e no Instagram !

* * *

Precisa de  hotel em qualquer lugar? Acesse o Booking e faça a sua reserva !
O Devaneios é afiliado do site. Você não paga nada a mais por isso, mas contribui com o blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos!

Agradeço a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...