15/04/2013

São Paulo: Hotel Bourbon Convention Ibirapuera

Praticamente todas as vezes que viajo à São Paulo a trabalho, fico hospedada no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera. Irei dividir um pouco dessa experiência.

Acesso principal
O hotel está localizado no Bairro Moema, há 3km do Aeroporto de Congonhas, colado no Shopping Ibirapuera e próximo a diversas lojas de rua, restaurantes e bares. 

Lobby e bar ao fundo
São duas enormes torres de apartamentos e vários salões de convenções, sempre lotados de reuniões e eventos de negócios. Também, não é incomum cruzarmos com algum famoso da televisão ou dos palcos no saguão.

A seguir, mostro fotos da suíte em que estive da última vez. O conforto oferecido atende às expectativas, tanto na climatização, quanto no sono e no banho.





O banheiro é padrão em todos os apartamentos desta categoria...

Com ducha higiênica...

... e secador de cabelo !!!

Perfumaria
A diária do Hotel Bourbon Convention inclui café da manhã, wi-fi em todas as áreas, fitness, sauna, estacionamento e piscina coberta e climatizada. A sala de fitness tem algumas boas esteiras (se vazias!), bicicletas ergométricas, aparelhos 'padrão' de musculação, pesos e colchonetes e pode ser utilizada até às 23h!

Fitness e Piscina
Profissionais a trabalho são os principais frequentadores do Hotel Bourbon. Para turistas, a tarifa de suíte/quarto casal fica na faixa aproximada de R$ 250 a R$ 350, conforme consulta no Booking.

Bourbon... até a próxima!



Siga o DEVANEIOS no FACEBOOK e no INSTAGRAM e tenha fotos e conteúdos exclusivos!
 
* * * 
Precisa de  hotel em São Paulo? Acesse o Booking e faça a sua reserva!
Devaneios é afiliado do site. Você não paga nada a mais por isso, mas contribui com o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos!

Agradeço a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...