10/08/2015

Porto Alegre: Mao Sut - Thailand Bar




Aberto há pouco mais de um ano, o descontraído bar tailandês tem decoração rústica e conta com uma ótima área externa, ideal para um happy hour em dias quentes. A área interna, possui iluminação aconchegante e é perfumada com as delícias que são preparadas na cozinha.

Devaneios também é isso: é explorar o que há de bom por aí e vir aqui contar e mostrar para vocês!




Ir ao Mao Sut é, além de tudo, viver uma experiência de aromas e sabores! O cardápio é rico e vasto, partindo de petiscos até pratos mais elaborados. E a cerveja é gelada! Tem opções para todos os gostos!

Eventualmente, o Mao Sut promove o ‘Delírio da Chef’, um prato especialmente preparado e servido em parceria com a cervejaria Barco. Tive a oportunidade de provar essa maravilha, no caso, o prato ‘Tom Kha Kung’, feito de frutos do mar, legumes, cogumelo, leite de coco e curry levemente picante, acompanhado de chips de batata beauregard e chutney de manga fresca. Estava delicioso!!!




...Acredite quando o garçom avisar sobre a pimenta decorativa!

Para quem não é chegado em frutos do mar, experimente o ‘Kaeng Kiao Wan Gai’; frango com curry verde, abacaxi, amendoim, leite de coco e outros ingredientes que vem servido em um abacaxi e acompanha arroz.



E para seguir a orgia gastronômica, o dia finalizou com sorvete de capim santo, com côco e limão. Leve e refrescante, vai por mim!!!



Acompanhem a página do Mao Sut no Facebook para saber o que está acontecendo por lá! E veja também como foi a experiência pelo DestemperadosVoltarei com certeza!


Aonde fica o Mao Sut ?

- Na Ramiro Barcelos, 1374
  Independência - Porto Alegre 
- Funciona das 18 às 24h45


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Siga o DEVANEIOS no FACEBOOK e no INSTAGRAM e tenha fotos e conteúdos exclusivos!

* * * 
Precisa de  hotel em Porto Alegre? Acesse o Booking e faça a sua reserva!
Devaneios é afiliado do site. Você não paga nada a mais por isso, mas contribui com o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos!

Agradeço a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...