17/09/2015

BUSTOUR: Você sabe como conhecer Gramado e Canela em um dia ?

Vou mostrar uma ótima opção de visitar os principais pontos turísticos de Gramado e Canela em um só dia e ainda com uma vista privilegiada e diversas vantagens: conheça o Bustour em embarque nesta aventura!

Bustour ônibus turístico Gramado e Canela


Já tive outras experiências com este tipo de ônibus turístico e considero uma opção bastante interessante para se situar em um destino que se é desconhecido. No caso do Bustour entre Canela e Gramado, já saímos com grandes vantagens:


  • É uma forma de olhar as cidades de Gramado e Canela por um outro ângulo e as crianças adoram;
  • Você pode subir e descer do ônibus quantas vezes quiser, desde que seja nos pontos pré-estipulados;
  • Algumas atrações estão incluídas (Mundo a Vapor, Mini Mundo, Reino do Chocolate, como exemplo), ou seja, não haverá cobrança de ingresso. Só com estas atrações, tem-se uma economia de R$ 54,00 para um adulto (base Set/2015);
  • Descontos com diversos outros parceiros, como restaurantes, ingressos diversos e desconto em compras. Para isto, basta solicitar o ‘Guia de Vantagens’ no ônibus ou nos pontos credenciados. 


Além destas vantagens, a compra do ingresso também é facilitada com diversas alternativas: compre direto no ônibus, na recepção do seu hotel ou na agência de viagem, nas lojas da Broker Turismo ou por email

Mapa Bustour (oficial)
[Mapa oficial do trajeto do Bustour]

São mais de trinta paradas e algumas atrações estão próximas de outras, sem a necessidade de precisar se deslocar de ônibus. Essa é mais uma vantagem se você estiver utilizando o tíquete para um dia.

Bustour ônibus turístico Gramado e Canela         Bustour ônibus turístico Gramado e Canela


Fazia calor no dia em que fui, valia ter levado um chapéu! Mas se estiver com uma temperatura mais amena, não se esqueça de levar um agasalho, especialmente se você pretende sentar no segundo andar!

- Conheça agora alguns dos pontos de parada do Bustour: 

Bustour ônibus turístico Gramado e Canela



Dica de Biela... para o passeio valer ainda mais a pena, veja os pontos de interesse e comece o seu passeio ainda pela manhã! A volta inteira, sem paradas, chega a quase três horas. 


Gramado Inesquecível_oficial

Devaneios teve o apoio da Secretaria Municipal do Turismo de Gramado e da Brocker Turismo neste passeio. As opiniões aqui expostas são particulares e independentes.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Siga o DEVANEIOS no FACEBOOK e no INSTAGRAM e tenha fotos e conteúdos exclusivos!

* * * 
Precisa de  hotel na Serra Gaúcha? Acesse o Booking e faça a sua reserva!
Devaneios é afiliado do site. Você não paga nada a mais por isso, mas contribui com o blog!

10 comentários:

  1. Que ótima dica. Ta aí outra coisa que não fiz na cidade. Eu acabei alugando um carro e achei que podia aproveitar mais.... Depois de ler sua experiência, fiquei com vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente também estou de carro em Gramado, mas achei muito boa essa alternativa não só para quem está a pé, mas para quem quer ver a cidade por outro ângulo. Vale muito o passeio!

      Excluir
  2. Eu adoro esses ônibus para cidades que não tem transporte público legal e as atrações ficam distantes!! Ótima dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto e recomendo para se ter uma visão geral da cidade!

      Excluir
  3. Caramba! Que moderno! Não tinha ideia que já tinha em Gramado! Eu sou super fã dos ônibus hop on hop off. Gosto de ter uma visão geral da cidade e é bom para se localizar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu custei pra saber que tinha o bustour em Gramado, até que um dia ele passou por mim! Tá aí, testado e aprovado! Bjs

      Excluir
  4. Os ônibus nesse estilo hop on hop off são ótimas opções pra quem tem pouco tempo no lugar e quer ter uma visão geral de tudo. Recentemente, fiz uma viagem com minha mãe para a Europa e ela amou andar em um ônibus desses. E muitos tickets incluem outras atrações incluídas, o que ajuda a gente a economizar mesmo. Obrigada pela dica. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, boa lembrança! Os cupons podem ser bem aproveitados! Não conheço quem não goste destes passeios! ;)

      Excluir
  5. Gente, que demais esse ônibus! Uns amigos me contaram que as duas cidades são muito próxmas, e se tem um ônibus turístico interligando as duas é ainda melhor, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Dani, são cidades grudadas, mas não dá para ir a pé de uma até a outra!
      Achei o BUSTOUR uma excelente opção! bjs

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos!

Agradeço a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...