08/08/2016

Hard Rock Cafe Curitiba


Hard Rock Cafe Curitiba


Precisando de dica de onde ir, comer, beber e se divertir em Curitiba? Você sabia que o Hard Rock Cafe Curitiba é o único restaurante da rede no Brasil? Pelo menos por enquanto! Eu fui conferir e conto em detalhes como ele é.


Escolhi o Hard Rock para comemorar o meu aniversário neste ano, data especial que seria uma oportunidade para conhecer o restaurante. Voltei em outra ocasião e mantive a minha opinião. O clima é ótimo, a trilha sonora é muito boa para quem curte rock n’ roll e o atendimento impecável. Aqui, um agradecimento especial ao atendente Lucas Mágico que, casualmente, esteve conosco nas duas visitas e nos entreteve com suas dicas, histórias e, lógico, truques de mágica.

A fachada do Hard Rock Curitiba é linda, moderna e colorida. Na área do estacionamento, tem um chafariz em formato de guitarra e este mesmo formato está em um enorme lustre de cristal sobre a área de recepção.

Hard Rock Cafe Curitiba
Detalhes da fachada e do chafariz do Hard Rock Curitiba - 
dá pra ver fila se formando: faça reserva!


Hard Rock Cafe Curitiba
Lustre de cristal 


O ambiente interno é luxuoso e acolhedor. Tons de vermelho e amarelo dominam os ambientes e a iluminação também é bastante agradável. O som, por vezes, é um pouco alto.

No térreo fica o salão principal, onde está o palco. No primeiro piso, há um mezanino com sofás confortáveis e mais reservados, que nos remetem à sala de jantar da nossa casa. Assim que me senti. Em ambos os andares, existem amplos e iluminados bares, que possibilitam desfrutar dos drinks e das bebidinhas direto no balcão.

Hard Rock Cafe Curitiba
Como é o Hard Rock por dentro


Hard Rock Cafe Curitiba
Bares


O cardápio é bastante variado. São várias opções de drinks e a apresentação deles costuma ser bem atraente. Se você não é muito fã dos drinks, siga para cerveja ou refrigerantes, mas não deixe de brindar!

Hard Rock Cafe Curitiba
Drinks para todos os gostos!


Na primeira vez, escolhemos beber e petiscar. A porção de nachos é enorme. Também há as famosas asinhas de frango para quem gosta.

Na segunda vez, estava acontecendo um festival de hambúrgueres. Escolhi o feito em homenagem à Alemanha e confesso que não estava muito saboroso. Esperava mais. Independente disto, visitar o Hard Rock Café Curitiba é um evento por si só. Já estive em outros lugares, como em Cartagena, e a unidade de Curitiba é infinitamente mais bonita e aconchegante.

Hard Rock Cafe Curitiba
Algumas das comidas que pedimos 


Hard Rock Cafe Curitiba
A taça de sorvete que ganhei de aniversário (acima à esquerda) 
outras sobremesas que provamos no Hard Rock


Não estranhe se o atendente pedir licença para dançar. É isso mesmo. Em determinadas horas, todos eles se direcionam ao palco e fazem uma coreografia, no caso, da animada música Uptown Funk, do Bruno Mars. Não tem outra, todos dançam e se divertem junto!

Hard Rock Cafe Curitiba
Momento da dança dos garçons; todo mundo cai na festa!


Na saída, claro, tem que passar pela loja com produtos tradicionais do Hard Rock e adaptações com cenários de Curitiba. Como deve ser conhecido por todos, ali se encontram camisetas, moletons, casacos, bonés, copos, taças e outros lembranças com a estampa da marca.

Hard Rock Cafe Curitiba
Souvenirs !


O Hard Rock Curitiba ainda tem espaço para eventos, com capacidade para 50 ou 500 pessoas, seguindo uma decoração semelhante e proposta dos outros ambientes comuns.


Dica de Biela... Em finais de semana as filas podem levar muitas horas, então, fazer reserva é um tanto quanto recomendado. Não fique na fila!

Hard Rock Cafe Curitiba


HARD ROCK CURITIBA

Endereço: Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba
Horário: das 12h às 00h
Reservas: +55 41 30916060


+ Curitiba e Paraná no Devaneios:


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mantenha-se atualizado! Siga o DEVANEIOS no Facebook e no Instagram !

Precisa de hotel em qualquer lugar? Acesse o Booking e faça a sua reserva com cancelamento grátis !

Precisando alugar um carro? A RentCars te ajuda a comparar valores e optar pela melhor opção. 
Pague em Reais em até 12x e sem incidência de IOF.

2 comentários:

  1. Olá Gabi, muito bom este post...
    Vou a Curitiba na semana que vem e queria muito conhecer o Hard Rock, porém a minha intenção é só tomar um drink e tirar algumas fotos (só para conhecer mesmo). Você saberia me dizer se posso entrar com crianças de 12 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pode sim... já vi crianças menores por lá! Recomendo mesmo fazer reserva, especialmente de quarta-feira em diante! Divirta-se!

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos!

Agradeço a visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...